CURA grupo - CURA

CURA grupo

O Cura Medicina Diagnóstica foi adquirido em 2018 pela Vinci Partners, um dos principais fundos de Private Equity do Brasil, como uma plataforma de consolidação no segmento. Em 2019, o Cura se uniu ao Grupo Mérya, maior grupo de diagnóstico por imagem da região sul do Brasil. Assim nasceu o CURA grupo, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do Brasil, presente em 4 estados e um total de 16 operações em todo o país.

O trabalho do Grupo é com foco total na medicina diagnóstica com olhar humano, além da excelência do atendimento e na qualidade máxima antes, durante e depois da realização de exames de diagnóstico por imagem, medicina nuclear e análises clínicas.

Atualmente, está presente nas cidades de Florianópolis, São José e Chapecó, em Santa Catarina, Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Pato Branco, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em São Paulo Capital. Em toda trajetória, foram mais de 3 milhões de exames realizados, com mais de 2 mil colaboradores capacitados.

Oferecer serviços de excelência em medicina diagnóstica aliando conhecimento, tradição e confiança com os melhores equipamentos.
Liderar a medicina diagnóstica extra-hospitalar conciliando pioneirismo tecnológico e atendimento humanizado, mantendo os princípios que nos tornaram referência em qualidade e precisão nos resultados.
Pioneirismo, tradição, respeito, confiança, responsabilidade e tecnologia.
Oferecer serviços de excelência em medicina diagnóstica, aliando conhecimento, tecnologia e precisão de resultados, através da melhoria contínua, garantindo a credibilidade e o compromisso CURA.

Nossas marcas

cura
medimagem
lab
viva
ultramed
cdip
medvia
dmi
sonitec
src

Fale conosco