Conveniência
O CuraLab está presente em muitas das nossas unidades na capital paulista. Todas de fácil acesso e localização privilegiada para garantir conforto e conveniência para nossos clientes.

Serviços
Oferecemos mais de 3.000 testes de diagnóstico, que vão dos mais básicos (hematologia, bioquímica, hormônios, microbiologia, etc) aos mais complexos, incluindo testes de biologia celular e molecular, empregados na medicina moderna.

Conhecimento
Nossa equipe é formada por médicos, biomédicos, químicos, microbiologistas, assistentes de laboratório, enfermeiros e técnicos de enfermagem, especializados em métodos, técnicas e equipamentos de última geração.

Inovação
O CuraLab introduz novas plataformas para diagnósticos laboratoriais. Fomos pioneiros na América Latina na implantação de plataforma tríplice automatizada por robô (Siemens) para agilizar a realização de testes laboratoriais.

Qualidade
Somos apaixonados por qualidade de serviços.
Nosso laboratório atende a norma Palc da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica.

Agilidade
A rotina de execução de exames no CuraLab é ágil. Você pode ter seus resultados em menos de 24 horas para a maioria dos exames básicos.

Agendamento e Pré-ficha
É fácil agendar exames e deixar um cadastro prévio (somente para exames de imagem), de modo a agilizar o tempo de espera para realização dos testes.

Acesso e resultados
Pacientes e médicos podem acessar os resultados dos testes com agilidade e precisão pela internet.

ESPECIALIDADES
*Avaliação da tireoide: TSH, T4 Livre
*Perfil hepático: Gama GT, TGO, TGP , proteínas totais e frações
Avaliação risco cardiovascular e metabolismo das gorduras: HDL colesterol, LDL colesterol, VLDL colesterol, Triglicerídeos, Colesterol Total, PCR Ultrassensível, Apoliporpoteínas A e B, Lipoproteína A
Avaliação de infecção latente por micobactéria: Quantiferon®
Avaliação gastrointestinal: sorologia para Helicobacter pylori, anticorpos anti-endomísio, anticorpos anti-gliadina, anticorpos anti-transglutaminase
Perfil renal: Sódio, potássio, creatinina, uréia, urina tipo 1, taxa de filtração glomerular
Doenças inflamatórias e auto-imunes: ácido úrico, PCR, VHS, FAN, Anti-DNA, Anti-ENA, Fator reumatoide
Avaliação do metabolismo ósseo e do cálcio: paratormônio (PTH), vitamina D, cálcio, fósforo, CTX, osteocalcina, fostatase alcalina fração óssea
Micológico direto e cultura para fungos